Se o produto apresentar defeito ou dano, você possuirá 30 (trinta) dias a partir do momento da entrega do produto para efetuar a devolução ou troca. Antes do envio, você deve entrar em contato pelo e-mail contato@supergreenjuice.com.br para obter um direcionamento.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal.
Ao efetuar o processo de devolução você deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução e a data da devolução.
Importante:
Os produtos a serem trocados, independente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site (https://www.supergreenjuice.com.br). Para efetuar essa troca, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal.
Os produtos da Organify adquiridos em pontos de venda não são de responsabilidade nossa. Se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só ir na loja em que comprou o produto para averiguar a possibilidade de troca.
A Organify não se responsabiliza por produtos comprados com terceiros. Nossos produtos devem ser mantidos e acondicionados em locais específicos e não conseguimos garantir essa realidade para produtos vendidos por terceiros.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do comprovante de postagem enviado pelo cliente.
Endereço e Frete:
Para fazer a devolução do produto, você deve entrar em contato com contato@supergreenjuice.com.br e solicitar os próximos passos;
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto em caso de troca por arrependimento ou desistência. Não reembolsaremos esse frete!
Em caso de devolução por defeitos/danos, o frete será custeado pela Organify.